Fechar

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

BEM VINDO AO NOSSO SITE

COM O NOSSO ESCRITÓRIO VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR

Nós cuidamos de todos os procedimentos para que você tenha sua empresa aberta e funcionando regularmente de forma simples e rápida.

ÁREA DO CLIENTE ADMINISTRADOR

Diante de tantos desafios que a economia (e a política) tem-nos imposto, ser empresário, no Brasil, passou a constituir-se, antes de tudo, em um ato de heroísmo. As palavras da ex-primeira-ministra do Reino Unido, Maragareth Thatcher, quando afirmou que “não existe dinheiro público, mas tão somente dinheiro dos pagadores de impostos”, defluem a certeza de que são as empresas a força motriz que faz girar as engrenagens de um país. E, o passado recente da economia brasileira, espelha de forma muito clara a capacidade e resiliência do empresário brasileiro.

Diante dessas premissas cabe-nos questionar: qual será o fim de uma empresa que não registra corretamente suas operações? Imaginemos um piloto tomando decisões baseados em instrumentos de navegação que lhes dão informações completamente distorcidas? Assim é um empresário que toma decisões baseado em demonstrações contábeis que não refletem a realidade da empresa!

Com mais de 20 anos de trabalho sério e abnegado, funcionando atualmente em local de fácil acesso e estacionamento, a Conaud conta com uma equipe de profissionais de qualidade, em constante aprimoramento técnico-profissional, além do compromisso de buscar sempre atuar “à frente do seu tempo”.

É com essa visão que a Conaud já opera há alguns anos com sistema em nuvem, dotado de rotinas operacionais de robótica, além de estar adequada à nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo aos seus clientes o mais completo sigilo e confiabilidade de seus dados.

Aprimoramento, respeito e confiabilidade são os nossos norteadores!

Diferenciais do Conaud Consultoria & Auditoria Contábil

Contabilidade Rápida

Temos uma equipe totalmente dedicada a contabilidade da sua empresa que trabalha com rapidez e agilidade.

Com Simplicidade

Com dinamismo e praticidade, fazemos todo o trabalho duro por você de forma simples, rápida e interativa.

Mais praticidade

Somos um Escritório de Contabilidade com profissionais capacitados para facilitar sua vida e de sua empresa.